Sistema de Administração de Eventos Científicos


SEMANA ACADÊMICA DE MEDICINA - SAMOQS

O evento, realizado em parceria com o Centro Acadêmico do Curso e com as Ligas Acadêmicas, reuniu estudantes, professores, médicos e demais profissionais da área da saúde, em uma programação composta por palestras e oficinas com especialistas.

Acessar a conferência

Seminário de Medicina de Família e Comunidade

Seminário de Medicina de Família e Comunidade

Acessar a conferência

Encontro de Iniciação Científica do Colégio UNIFEBE

O Encontro de Iniciação Científica do Colégio UNIFEBE é um evento de divulgação de pesquisa anual que se realiza entre alunos, professores e comunidade, tendo como principais objetivos:

Promover a interação entre o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, o Colégio UNIFEBE e a comunidade regional, por meio de apresentação de pesquisas/ações desenvolvidas;
Estimular os estudantes no desenvolvimento de atividades de Iniciação Científica e sua divulgação;
Possibilitar a troca de experiências entre os estudantes do Colégio UNIFEBE e profissionais de várias áreas de formação;
Desenvolver novas habilidades e competências contribuindo para a formação dos estudantes;
Contribuir no discernimento estudantil quanto à profissão e à carreira profissional futura;
Fomentar a relevância das disciplinas do Ensino Médio para a formação profissional;

Acessar a conferência

The Science Behind Hands on Sustainable Mobility

This conference is part of a one-week international student workshop at the Hochschule Karlsruhe from May 20th to 24th 2019, organized in partnership with the University of Waterloo, McGill University, University Centre of Brusque - UNIFEBE, New Jersey Institute of Technology, University of the Philippines and the Polytechnic University of Madrid. In addition, the conference seeks to foster the discussion between politic, public administration, consultancy and science on how to promote sustainable mobility. The conference especially welcomes early stage researchers.

Acessar a conferência

Semana de Direitos Humanos e Cidadania

A Semana de Direitos Humanos e Cidadania tem por objetivo proporcionar a reflexão e o debate sobre as temáticas de Cidadania, Direitos Humanos e Educação em Direitos Humanos, valorizando a parceria das experiências empíricas das entidades de Direitos Humanos com o saber acadêmico.

Acessar a conferência

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão - ENPEX

O Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENPEX é um evento de caráter científico realizado anualmente pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE com o objetivo de disseminar o conhecimento científico.

A Iniciação Científica é uma modalidade de pesquisa acadêmica desenvolvida com alunos de graduação, sob orientação docente, visando a iniciação em práticas de pesquisa em diversas áreas do conhecimento.

Acessar a conferência

Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade

O Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (ITS) é um evento de caráter científico nacional, realizado pela UNIFEBE com o objetivo de integrar a universidade, a sociedade e o meio empresarial. Este possibilita a apresentação de experiências de sucesso e discussões, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade.

Acessar a conferência